Destaques

Frankie Chavez em digressão pelos clubes

Frankie Chavez anuncia uma digressão por alguns dos principais clubes de música do país, com o carimbo da 3. O mote é a apresentação do seu próximo álbum – Alcântara – , com data de lançamento a 24 de fevereiro.

O primeiro concerto é já no dia 4 de março, no Bang Venue, em Torres Vedras, seguem-se a 10 de março, no Musicbox em Lisboa, 11 de março no Salão Brazil em Coimbra, 18 de março no M.Ou.Co. no Porto, 24 de março no Texas Bar em Leiria, a 25 de Março no Festival Sons de Vez em Arcos de Valdevez e a 01 de abril no Lustre em Braga.

“Finalmente volto à estrada! Estou muito contente por finalmente poder tocar ao vivo estas canções com esta banda. Será uma experiência totalmente nova para mim e por isso convido toda a gente a aparecer nestes clubes para conhecerem os temas novos e revisitarem alguns temas antigos.” partilha Frankie Chavez.

Esta é a primeira aventura em que Frankie Chavez, um dos grandes nomes do Blues/Folk português, explora a língua portuguesa na composição de temas originais seus, mais um novo marco na sua carreira, que tem percorrido o mundo. O seu repertório caminha um novo trilho, a que junta já três álbuns de estúdio e um EP. Este novo trabalho tem vindo a ser desvendado, com dois singles editados, “Cheguei Bem” e “Não Saberás”.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais e em www.frankiechavez.com.

DATAS

4 de Março — Bang Venue — Torres Vedras
10 de Março — Musicbox — Lisboa
11 de Março — Salão Brazil — Coimbra
18 de Março — M.Ou.Co. — Porto
24 de Março — Texas Bar — Leiria
25 de Março — Festival Sons de Vez — Arcos de Valdevez
1 de Abril — Lustre — Braga

 

▶️ Podes recuperar, em baixo, a passagem de Frankie Chavez pelas Manhãs da 3.