Destaques

Espetáculos Mão Morta & Remix Ensemble

Em Abril, a mítica banda bracarense Mão Morta junta-se ao Remix Ensemble da Casa da Música. O Theatro Circo, em Braga, no âmbito das comemorações do centenário, lançou aos Mão Morta o desafio de trabalhar com o Remix Ensemble em novos arranjos para os temas da banda.

Com arranjos de Telmo Marques, o concerto inédito, que passa em revista uma seleção de temas dos Mão Morta, tem estreia marcada para 15 de Abril no Theatro Circo (21h30) e avança para uma minidigressão nacional com datas em Coimbra (Convento de São Francisco, 16 Abril), Lisboa (Aula Magna, 18 Abril) e Porto (Casa da Música, 19 Abril).

Com igual destaque em palco, Mão Morta e Remix Ensemble vão percorrer os 30 anos de carreira da banda de Braga através de um conjunto de 12 temas escolhidos para este concerto, que será único também no percurso do agrupamento de música contemporânea da Casa da Música.

Esta sexta-feira, Tiago Ribeiro entrevistou o carismático líder dos Mão Morta, Adolfo Luxúria Canibal, que partilhou as confidências e ânsias de ser uma das vozes mais rebeldes e desassossegadas da pop/rock nacional.

src="http://cdn-ondemand.rtp.pt/nas2.share/mcm/mp3/85d/85d7450daeb143cda4a02add51e5844a1.mp3" /]

 

O espetáculo Mão Morta & Remix Ensemble conta com o apoio da RTP e da Antena 3.

mao morta