Destaques

Dino D’Santiago é um dos confirmados para o MIMO

O MIMO está de regresso de 19 a 21 de julho. Voltamos a celebrar-se a cultura e a música do mundo em Amarante, num festival totalmente gratuito e com apoio Antena 3.

As primeiras confirmações do cartaz foram Marcelo D2, um dos mais respeitados nomes da cena pop brasileira e a cantora, compositora, atriz e ativista de Mali, Fatoumata Diawara, um dos nomes incontornáveis da nova música africana global com nomeações aos Grammy.

A eles junta-se o português Dino D’Santiago e ainda Femi Kuti & The Positive Force, o filho mais velho do pioneiro do afrobeat, Fela Kuti e a sua banda, para atuarem na nova edição do festival MIMO, a norte-america Leyla McCalla, cantora influenciada pela música crioula, o jazz e o folk americano e os brasileiros Arnaldo Antunes (ex- Titãs) & Vítor Araújo…. Os dois levam ao palco canções como “Manhãs de love”, parceria de Arnaldo com Erasmo Carlos, “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso, “Vilarejo”, hit dos Tribalistas, e “Socorro”, ambas composições poeta paulistano, entre outras.

Mais informações em breve aqui.