Destaques

Conjunto Corona leva “ESTILVS MISTICVS” a palco

Depois de ter anunciado que vai regressar às edições discográficas na sexta-feira 13 (de outubro), o Conjunto Corona anuncia agora os concertos de apresentação do álbum ESTILVS MISTICVS, com o apoio da Antena 3:

 

17 novembro ⚰️ Musicbox, Lisboa (às 21h e outro concerto às 23h)
1 dezembro ⚰️ Hard Club, Porto (às 21h e outro concerto às 23h)

A banda anunciou mais concertos nas mesmas datas. Ou seja, dia 17 de novembro e dia 1 de dezembro, em Lisboa e no Porto, respetivamente, somam-me dois concertos, a começar às 23h, numa segunda ronda.

É ao vivo que se reconhece ao Conjunto Corona um dos melhores concertos em Portugal, atualmente. Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Queima das Fitas do Porto, Queima das Fitas de Coimbra, NOS D’Bandada, Milhões de Festa, Vodafone Mexefest, Festival F e muitos mais — em todos os concertos, todos sabiam que os cânticos a Gondomar e o hidromel distribuído gratuitamente pelo público seriam garantidos. Reconhecido pelo público, mas também pela crítica, tendo os cinco trabalhos anteriores do Conjunto Corona integrado tantas vezes as listas de melhores do ano de várias publicações.