Destaques

Concertos do Eurosonic no Musicbox Lisboa

Todos os anos, Groningen, na Holanda, é palco da nova música europeia. Os profissionais da música reúnem-se, de 11 a 14 de janeiro, no Festival Eurosonic, montra dos novos talentos e de oportunidades de negócios.

A plataforma de internacionalização WHY Portugal apresenta dois eventos no Musicbox Lisboa que integram 6 artistas que representam a nova vaga de talentos portugueses .

Nas noites de 9 e 10 de novembro, seis artistas portugueses sobem ao palco do Musicbox, sendo que quatro deles se inserem na missão de internacionalização no festival Eurosonic Noordeslag, evento que tem Portugal como país de destaque (“country focus”) em 2017.

We Bless This Mess, Neev e Holy Nothing atuam na primeira noite, dia 9 de novembro, a partir das 22h horas. Já no segundo dia desta apresentação WHY Portugal, o evento conta com atuações de Surma, We Bless This Mess e DJ Ride no mesmo espaço da noite lisboeta.

Os bilhetes para cada uma das noites custam 8€ e podem ser comprados aqui: dia 9 e dia 10.

O valor das receitas será dividido pelos projetos que se apresentam ao vivo nas duas noites deste evento e reverte, na sua totalidade, para a promoção da internacionalização de cada um deles.

A escolha da Antena 3 para representar Portugal no Festival Eurosonic 2017 é Marta Ren & The GroovelvetsPara além da presença de Marta Ren & The GroovelvetsSam Alone and The GravediggersDj Ride, The Gift, Gisela João, Glockenwise, Memória de Peixe, Neev, Papercutz We Bless This Mess são as primeiras confirmações para Eurosonic 2017.