Destaques

Braga Music Week

A ideia é simples: inundar a cidade de Música.

Mais do que uma mostra musical ou um festival urbano, a Braga Music Week acontece de 25 de Setembro a 3 de Outubro e resulta da sinergia entre os vários agentes culturais da cidade de Braga, procurando envolver toda a comunidade numa homenagem à cultura.

 

A Vanessa Augusto falou com o João Pereira, da promotora BAZUUCA, que apresenta esta edição da Braga Music Week.

src="http://cdn-ondemand.rtp.pt/nas2.share/mcm/mp3/8c3/8c3d118e73949f0bcc24904bc427dc021.mp3" /]

 

Nesta terceira edição da Semana da Música de Braga há concertos, quiz nights, um urban market, um torneiro de futsal e ainda workshops e showcases. Tudo a acontecer numa semana que ganha dois dias extra em vários espaços da cidade: Do GNRation, ao Teatro Circo passando ainda pelo Convento do Carmo ou pelo Sé La Vie, todos os lugares vão dar à música.

 

Dia 25 de Setembro, o destaque vai para o concerto de Sérgio Godinho & Jorge Palma, a acontecer no Teatro Circo e ainda para o concerto dos Ermo, no GNRation. Mas até dia 3 de Outubro, as bandas emergentes nacionais também ganham palco em Braga.
O rock poderoso dos Plus Ultra, o garage-rock dos Modernos, o afropunk dos Pista, a música psicologicamente densa de Atila, o indie surf dos Toulouse ou heavy psych explosion dos Asimov são algumas das propostas da edição deste ano da Braga Music Week. Também os Postcards, The Tape e Sheik Anorak compõem o painel internacional de artistas que vêm inundar Braga de música.

 

HORÁRIOS