Agenda

Ti Milha

O Ti Milha está de volta. Começa no dia 21 de julho e estende-se até domingo, dia 23, na zona centro do país, no Parque do Lazer Ilha, em Pombal.

O Ti Milha conta com dois palcos e com uma mão cheia de artistas, desde Bateu Matou, José Pinhal Post-Mortem Experience – que fez um grande e inesperado sucesso no FNAC Live 2023 , juntando um grande culto – Acácia Maior, Basilda, Iolanda – talento emergente que tem vindo cada vez mais a chamar a atenção depois do lançamento do seu primeiro longa-duração CuraClaiana, Sons do Bracejo – um projecto da autoria de André Ramalhais dedicado à musica popular da Ilha, em Pombal – Quadra, – outro grupo nacional que esteve há pouco tempo no segundo dia do NOS Primavera Sound 2023, onde o repórter Daniel Belo esteve – a Catarina Branco.

Em formato DJ set, o Ti Milha convidou The Ema Thomas, a Dj portuguesa Lonely Low Rosa e ainda Dj Phil e Thelma & Louis.

Para além da programação musical, o Ti Milha também conta com uma variedade de atividades, desde conversas, a mostras de curtas-metragens, a espetáculos de teatro e até oficinas de dança, durante o festival. Toda a programação completa em timilha.pt