Agenda

Sons à Sexta: Sean Riley & The Slowriders

No próximo dia 17 de dezembro, pelas 22h, com o apoio da Antena 3 e cumprindo todas as normas estipuladas pela Direção Geral da Saúde, o Sons à Sexta tem encontro marcado com Sean Riley & The Slowriders n’A Moagem, no Fundão.

O álbum Life marca um novo capítulo na história da banda de Coimbra, por ser o primeiro sem um dos seus fundadores e por ter menos guitarras do que o habitual.

Life foi a palavra maior que encontrámos. A que mais coisas conseguia encapsular e a que teria mais possibilidades de abraçar todas as histórias, sentimentos e emoções vividos. São vidas que vivemos juntos e também um outro capítulo na vida da banda. Life vai por novos caminhos, mantendo de certa forma o destino de sempre no horizonte. Há mais beats do que no disco anterior e menos guitarras do que em qualquer outro registo. Há um travo a fim de noite em clubes perdidos que é particularmente nostálgico num mundo onde não há noite. Life foi inicialmente imaginado como um disco solar, de guitarras e de canções longas que se instalassem sem grandes dinâmicas. Terminou a ser aquilo que tinha de ser por não fazer sentido ser de outra forma. Como a vida.” — Sean Riley & The Slowriders

Uma vez por mês, o auditório d’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes é palco da música portuguesa. O Sons à Sexta apresenta as bandas mais tocadas e em destaque no atual panorama musical nacional, com vista à divulgação, ao convívio entre o público e à celebração da música, com uma programação diversificada e para todos os gostos.