Agenda

Ovar Expande

O Ovar Expande está de regresso para a sua 4º edição. O festival acontece até dia 21, na Escola de Artes e Ofícios de Ovar e arranca já amanhã com cools kids como Best Youth, Sean Riley, Ana Lua Caiano ou S.Pedro.

Amanhã, dia 19,  antes de subir ao palco da Sala Gareia às 21h30, Bonifácio promove uma oficina de “Introdução à Síntese Modular”, às 18h. Tem programado um concerto com base no improviso para apresentar o seu segundo EP Lockdown Tapes.

Depois, segue-se, às 22h30, na Sala Expande,  Tó Trips em formato trio, para tocar Popular Jaguar, o terceiro álbum.

Na sexta-feira, dia 20, o Ovar Expande continua a dinâmica pedagógica ligada, lá está, às artes e ofícios, com Rita Carmo, que fala sobre “A Importância de Fotografar a Música”, às 10h. Ao fim do dia, às 21h30, Sean Riley toca na Sala Expande e traz com ele “Andaluzia”, o álbum que marca o reencontro com The Legendary Tigerman.

Depois, há dose dupla: primeiro às 22h30, na Sala Galeria, há Evaya, uma cantora-compositora que combina a pop com a eletrónica e, a fechar a noite de dia 20, às 23h30, na Sala Expande, Ana Lua Caiano.

No último dia do Ovar Expande, dia 21, o festival começa pela manhã com a produtora cultural e produtora criativa para televisão, Magda Bull, que fala sobre o financimento de projetos culturais.

A noite de sábado começa a aquecer com  S. Pedro, a voz no ex-projeto doismileoito, às 21h30, na Sala Expande. Logo a seguir, concerto marcado de LIKA, às 22h30, na Sala Galeria, ela que mistura o rock, o jazz e pop e que tem conquistado o público internacional depois da sua participação no The Voice Portugal, para apresentar ao vivo “Back To ZerØ”.

O Ovar Expande fecha com Best Youth, às 23h30, na Sala Expande, que nos têm preparado para o sucessor de “Cherry Domino“.

Todas as informações aqui.