Agenda

MURAIS [ADIADO]

[ATUALIZAÇÃO — 12 fevereiro] Devido ao prolongamento do estado de emergência no país, o disco e o concerto de apresentação de MURAIS foram adiados para data ainda a confirmar.


MURAIS dá nome ao disco com que Hélio Morais, baterista dos Linda Martini e PAUS, se estreia a solo. É editado dia 19 de fevereiro e foi produzido por Benke Ferraz (guitarrista e produtor da banda brasileira Boogarins). O álbum está em pré-venda na FNAC, em formato CD e vinil, uma edição limitada e exclusiva assinada pelo músico.

Não sou Pablo, nada muda“, “Catatua” e “Até de Manhã“, são os singles com que Hélio Morais foi dando a conhecer o alter ego MURAIS, onde assume a voz. Esta estreia vai ser apresentada ao vivo, no dia 16 de março, às 20h, no Teatro Maria Matos (Lisboa). Em palco, MURAIS apresenta-se nas teclas e na voz, acompanhado por Miguel Ferrador (sintetizadores e sampling) e João Vairinhos (bateria). Este espectáculo contará ainda com a presença de João Cabrita no saxofone, ele que é intérprete de uma série de canções do disco.

O concerto tem o apoio da Antena 3 e os bilhetes já estão à venda.