Agenda

Moonspell

O concerto dos Moonspell, agendado para o dia 31 de outubro de 2020 em Beja, teve de ser reagendado para o próximo dia 6 de novembro de 2020, realizando-se na mesma hora e local inicialmente previstos – Pax Julia Teatro Municipal, Beja, 20h45 -. O reagendamento do espetáculo justifica-se pela restrição de circulação aplicável a todos os cidadãos.

Os bilhetes já emitidos são válidos para a nova data do espetáculo, não existindo qualquer necessidade de proceder à sua substituição; os físicos encontram-se esgotados e os de streaming (Sala Virtual BOL) continuam à venda (neste link).

Depois de em 2019 terem embarcado na sua maior digressão de sempre (53 datas em apenas 2 meses), a banda fez o que pode em 2020: recolheu-se para compor o seu novo disco com data de lançamento prevista para Fevereiro de 2021.

O resultado permanece envolto em mistério e até agora só sabe que a banda designa o seu novo trabalho com a letra H e que será gravado em Inglaterra por Jaime Gomez Arelliano, que trabalhou entre outros com os Paradise Lost, ulver ou Ghost. Este trabalho já não contará com a participação de Mike Gaspar, que, entretanto, saiu da banda. Em sua substituição estará Hugo Ribeiro, com quem a banda já começou a colaborar na gravação do programa Eléctrico (RTP1/ Antena 3).