Agenda

Joana Espadinha [NOVAS DATAS]

Por motivos de força maior, os concertos de Joana Espadinha anunciados para os dias 8 e 10 de novembro, respetivamente em Lisboa e no Porto, com o apoio da Antena 3, têm novas datas: dia 22 de fevereiro de 2022, no Teatro Maria Matos; e dia 25 de fevereiro de 2022, no Auditório CCOP.

Os bilhetes para o espetáculo de Lisboa são válidos para a nova data. Já no caso dos do Porto, a mudança para uma nova sala implica a solicitação da devolução e aquisição de novos ingressos.

Os dois concertos servem de apresentação oficial ao vivo de Ninguém Nos Vai Tirar o Sol, o terceiro e recém-editado álbum de originais de Joana Espadinha. Com temas como “Astronauta”, “Quem Me Dera Saber Que Sou Feliz” ou os singles “Ninguém Nos Vai Tirar o Sol” e “Mau Feitio”, o novo trabalho confirma o talento de Joana Espadinha enquanto escritora de canções.

Entretanto, foi também anunciada a presença de Joana Espadinha na edição de 2022 do Festival da Canção, desta vez na qualidade de autora/compositora — afinal, a par dos temas que ela própria interpreta, tem escrito para nomes como Carminho, Cláudia Pascoal, Sara Correia e Luís Trigacheiro, entre outros. Joana Espadinha fez parte do evento organizado pela RTP em 2018 enquanto intérprete do tema “Zero a Zero”, à época a convite de Benjamim.