Agenda

Janeiro

Janeiro apresenta o último disco de originais, Sem Tempo, ao vivo em duas datas únicas, com o apoio da Antena 3: no dia 16 de novembro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto; e no dia 21 de novembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Acompanhado pela sua banda, que esteve ausente dos palcos quase dois anos, Janeiro conta também, nestes dois concertos especiais, com a companhia de vários artistas convidados, parte do universo do Sem Tempo: Carolina Deslandes, Miguel Pité, Paulo Novaes e Tiago Nacarato em Lisboa; e Paulo Novaes e Tiago Nacarato no Porto.

“Este álbum foi lançado no Dia da Liberdade em 2020, o ano que mais nos ensinou sobre a liberdade e o tempo, e agora nascem estas duas datas irrepetíveis, de apresentação deste trabalho. Convido todos a esta viagem idílica (pelo álbum) Sem Tempo que celebra o regresso aos palcos, a conexão humana, e, acima de tudo, ao dançar, cantar e a estar verdadeiramente presente”, diz Janeiro.

Suportada pela banda de Janeiro — que conta com João Hasselberg, Guilherme Salgueiro e Pedro Costa — e pela cenografia de Pedro do Vale e Frederico Pauleta, a viagem Sem Tempo promete fazer descolar qualquer um numa festa cheia de ritmo eletrónico, mas também introspeção e canções, sejam novas ou já conhecidas.