Agenda

FNAC Live Box Edition

Em 2020, o festival Fnac Live toma novo formato: FNAC Live Box Edition. Dia 1 de outubro, David Fonseca, Clã, Lena D’Água e vários Novos Talentos FNAC reúnem-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com o apoio da Antena 3.

No dia 1 de outubro, Dia Mundial da Música, a FNAC apresenta 2 palcos, 7 concertos (entrada gratuita) a partir das 21h. O FNAC Live Box Edition com o vencedor do concurso Novos Talentos FNAC 2020, Castilho, seguindo-se a atuação de Grand Sun no palco Novos Talentos. Às 21h45, é a vez dos Clã subirem ao palco principal. Segue-se a atuação de David Fonseca e, a fechar esta noite memorável, Lena D’Água. Entre as atuações destes grandes nomes da música portuguesa, Neon Soho e Maudito atuam no palco Novos Talentos.

Ao longo da noite, Salvador Martinha e Inês Lopes Gonçalves vão também fazer um acompanhamento especial do festival.

Para garantir a segurança de todos e seguindo as normas atuais, não haverá circulação de pessoas entre palcos, mas cada plateia terá acesso ao que se está a passar no outro palco através de uma projeção em direto.

A entrada, como habitualmente, será gratuita e o Coliseu terá uma lotação de 1300 pessoas. Em breve serão divulgados todos os detalhes sobre quando e onde poderão ser levantados os bilhetes de acesso ao festival.