Agenda

FNAC LIVE

No próximo sábado, dia 2 de outubro, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, recebe nova edição do Fnac Live, com o apoio da Antena 3.

São 8 concertos num cartaz que junta nomes como Jorge Palma, Fogo Fogo, Benjamin ou Marta Ren. Entre concertos haverá DJ SET a cargo de Da Chick.

O festival tem entrada livre.

A Antena 3 vai estar em direto do local para transmitir os concertos e falar com os artistas e público presente. Sintonizem a 3 se não puderem estar presentes no Fnac Live!

Programa

PALCO EXTERIOR

16:00 – Chica
17:00 – Beiro
18:00 – Acácia Maior

PALCO PRINCIPAL

19:00 – Lefty
20:00 – Benjamim
21:00 – Marta Ren
22:00 – Jorge Palma
23:30 – Fogo Fogo

O festival arranca, no palco exterior, às 16h, com as três bandas que se destacaram no concurso dos Novos Talentos FNAC 2021: Chica – que mostra como as lutas de outrora são ainda atuais, usando a sua voz como arma pacífica de protesto -, Beiro – que transparece a sua identidades ao som do HipHop – e Acácia Maior – que espalham a cultura cabo-verdiana, transformando-a e levando-a por novos caminhos. Já no palco principal, a partir das 19h, os Lefty, a nova banda do ex-Da Weasel João Nobre, apresentará em primeira mão o seu primeiro álbum, que será lançado na véspera, no Dia Mundial da Música. Segue-se Benjamim, um veterano nos palcos do FNAC LIVE, que irá apresentar o seu terceiro álbum neste festival, à semelhança do que aconteceu com os dois álbuns anteriores. Também neste palco estará Marta Ren, com destaque para o seu último single, “Worth It”, misturado e produzido por Emerald Razz que, em 20 anos, trabalhou com nomes como Mark Ronson, Lily Allen ou até Kylie Minogue. Como cabeça de cartaz, e que dispensa qualquer tipo de apresentações, estará Jorge Palma seguido de Fogo Fogo que encerra o festival apresentando o seu novo álbum ao vivo, em primeira mão. Os intervalos entre concertos no palco principal estarão a cargo do DJ Set de Da Chick.