Agenda

Beautify Junkyards

No dia 26 de junho, às 20h30, os Beautify Junkyards apresentam pela primeira vez o seu novo disco, com o apoio da Antena 3. O local escolhido para a estreia ao vivo de Cosmorama foi o Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa.

Os Beautify Junkyards lançaram Cosmorama em janeiro deste ano, em formato digital, CD e vinil. O quarto longa-duração do sexteto lisboeta saiu com o selo da editora de culto britânica Ghost Box, conta com participações especiais de Nina Miranda (Smoke City) e Alison Bryce (Lake Ruth), bem como do harpista Eduardo Raon, e marca a estreia da cantora Martinez, recentemente integrada na banda.

O álbum de 11 canções tem sido amplamente elogiado em publicações nacionais e internacionais, entre as quais a Uncut Magazine, a Electronic Sound ou a Shindig. O lendário músico inglês Paul Weller destacou a banda tanto na sua participação no programa de Jo Whiley na BBC como na edição de junho da revista Mojo, com o tema-título do disco incluído na compilação que acompanha a revista.