Ao Vivo na Antena 3

Fast Eddie Nelson – Asshole

Indiegente, programa de autor do Nuno Calado, celebra 21 anos em 2018.

Para marcar a data, o radialista convida os ouvintes e alguns dos músicos portugueses mais próximos para o Indiegente Live. A festa do programa de autor da Antena 3 acontece a 13 de outubro, no Lisboa ao Vivo, em Lisboa.

Mazgani, Señoritas, SurmaAdolfo Luxúria Canibal, Fast Eddie Nelson, Frankie Chavez, Mr. Gallini, Sam Alone, Scúru Fitchádu, Sean Riley, Tó Trips e The Poppers são alguns dos convidados. Nas palavras de Nuno Calado, “alguns dos muitos músicos que conheci e com quem desenvolvi laços de amizade e de admiração artística, em duas décadas de Indiegente.”

O conceito do Indiegente Live não é ser uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop, em que os artistas tocam alguns temas e se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente. Por exemplo, o Mazgani vai tocar com os The Poppers. Será um espetáculo único, com alguns inéditos especialmente para esta festa e remakes de temas já conhecidos.

Fica a atuação de Fast Eddie Nelson, de aperitivo para o espetáculo Indiegente Live, que acontece já no próximo sábado, em Lisboa.

▶️ Ouve no RTP Play, na íntegra, a passagem de Frankie Chavez e Fast Eddie Nelson pela Antena 3.