Destaques

Festival Lux Interior está de volta a Coimbra

Está de regresso a Coimbra o festival com o carimbo da Lux Records: o Lux Interior. A cena rock de Coimbra volta a ter destaque no Convento São Francisco, depois de uma primeira edição em 2017. Este ano, há concertos, lançamentos, exposições, oficinas, documentários e feira de discos.

The Legendary Tigerman, Belle Chase Hotel, Ruby Ann, Portuguese Pedro, The Twist Connection e The Walks preenchem o cartaz conimbricense a acontecer nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

 

 

A grande novidade é o regresso dos Belle Chase Hotel, vinte anos depois de Fossanova (1998), a banda de JP Simões, Pedro Renato, Raquel Ralha e companhia está de regresso aos palcos e aos discos. Marca presença no festival Lux Interior a 15 de setembro.

Dia 3 de Setembro, pelas 21h45, em jeito de noite warm-up, o Salão Brazil recebe uma das mais destacadas bandas de dreampop: os norte-americanos Luna. A abrir a noite, a ironia delicodoce do pop dos Birds Are Indie ainda a mostrar o último trabalho Local Affairs.

De 13 a 15 de Setembro, a homenagem ao homem a quem o festival empresta o nome , uma das figuras mais inspiradoras para o rock conimbricense, o frontman dos Cramps (Lux Interior), faz-se no presente.

 

Bilhetes

Warm-Up | 3 de setembro | 18€