José Correia criou o grupo “Associação dos Solteiros Felizes.”, em março de 2013, com a finalidade de “conhecer novas pessoas”, acrescentando que “o intuito é tirar as pessoas de trás do computador”. Para fazer parte do grupo apenas tem de ser solteiro, viúvo ou divorciado, ser feliz, respeitar as diferenças de cada um, ter um perfil com foto visível e residir em Portugal.

O criador do grupo pretende continuar a trabalhar com este grupo e fazer “solteiros felizes”. O próximo jantar de convívio (organizado mensalmente por José) acontece no próximo dia 3 de outubro. Sobre estes convívios, o fundador afirma que “são sempre divertidos”. Vão normalmente uma média de 45/50 pessoas, mas num jantar chegámos aos 100 membros”, acrescenta.

Se preencher todos os requisitos pode aceder ao grupo em Associação dos Solteiros Felizes.

Famosos solteiros

 

Sandra Botelho é atriz e está solteira “sei lá desde quando”, mas sente-se bem e feliz por uma razão simples: “estar sozinha não é um desespero”. Esteve junta 10 anos, separou-se em 1995 e tem 2 filhos. Sandra sente-se confiante consigo e gosta do facto de ter tempo para os amigos e de não estar sempre a olhar para o relógio. Para a atriz, a felicidade está dentro de cada pessoa, preferidndo estar sozinha porque “uma relação tem que valer a pena”.

Luís já esteve casado durante 11 meses mas separou-se. Gosta de estar solteiro “apesar de sentir falta do conforto de uma relação a dois, da partilha conjugal, dos filmezinhos ao fim de semana”. No entanto, sente-se agora a 100% solteiro, feliz e a gozar esta altura da vida ao máximo”. O ator gosta da liberdade e de escolher a sua rotina, sintindo que esta é uma oportunidade de errar e perceber como um dia uma relação pode resultar.