Pedro Fernandes iniciou a sua carreira com a participação nos programas “Zapping” e “Fenómeno”, ambos na RTP2. Mas a sua grande ascensão começou como repórter e guionista nos programas “A Revolta dos Pastéis de Nata” e “Sempre em Pé”.
Seguiram-se anos de apresentação em vários formatos televisivos, com destaque para “Caia Quem Caia”, “5 Para a Meia-Noite”, “Operação Triunfo”, “The Voice Portugal”, “Got Talent Portugal” e “Ver p’ra Crer”.
Em 2019 Pedro Fernandes foi concorrente da “A Tua Cara Não Me É Estranha”, demonstrando os seus dotes vocais. Ainda na Música, Pedro inspirou-se nas canções “Bo Tem Mel”, “Gangnam Style” e “Ai Se Eu Te Pego” escrevendo e interpretando as paródias “Foi a Emel”, “Gamar com Style” e “Ai Sou Eu Que Pago”, que extravasaram do universo da rádio diretamente para o buzz do mundo online.
Em Rádio, foi locutor na Antena 3, nomeadamente nos podcasts “5 Para a Uma”, “Fora dos 5” e também o “5 Para o Meio-Dia”. Depois da Antena 3 passou a apresentar o icónico programa “Café da Manhã” na RFM.
Atualmente, partilha o estúdio com Mariana Alvim no programa “6PM”, de fim de tarde da RFM, da qual saem conversas reveladoras com convidados e músicas alteradas com a criatividade a que o Pedro já habituou o seu público.
Saiba mais em:
instagram.com/pedrofernandes_oficial
Conhecemos as fotografias da vida de Pedro Fernandes