Sonhava ser bailarina, mas a paixão pela representação falou mais alto e entrou no conservatório. Já participou em vários projetos na televisivos, mas é no teatro que se sente realizada. Hoje conhecemos as fotografias da vida de Ângela Pinto e falamos sobre a peça “Cenas que Acontecem” que vai rumar ao Porto.

A PEÇA “CENAS QUE ACONTECEM” RUMA À INVICTA A PARTIR DE NOVEMBRO 

 O sucesso francófono vai estar em cena no Porto –  Teatro Sá da Bandeira entre 22 de novembro e 1 de dezembro.  

Depois de conquistar a plateia lisboeta, ‘Cenas que Acontecem’, a peça de Jade-Rose Parker, traduzida e adaptada por Ângela Pinto, ruma até ao Porto, para apresentar cenas que podem acontecer a qualquer família e, que neste caso, acontecem à família Mascarenhas. De 22 de novembro a 1 de dezembro, o Teatro Sá da Bandeira, no coração no Porto, recebe a divertida família Mascarenhas, uma família dita ‘tradicional’ que vive numa casa cheia de glamour e com muitos segredos.  

A versão portuguesa do sucesso “Drôle de Genre” é protagonizada por Ângela Pinto, Beatriz Barosa, Luís Esparteiro e Manuel Marques.  

Carla (Ângela Pinto) é casada Francisco (Luís Esparteiro) há mais de 30 anos e têm uma filha em comum, a Luísa (Beatriz Barosa). Rodrigues (Manuel Marques) também tem um papel de destaque nesta peça, por ser o rival político de Francisco e a paixão de Luísa. “Cenas que Acontecem” traz para palco temas pertinentes e fraturantes da sociedade contemporânea e desafia o público a um confronto introspetivo. É entre gargalhadas e silêncios profundos que o público se envolve nesta tragicomédia que, no final, procura deixar uma mensagem e semear o debate sobre os temas encenados em palco e que em muito se assemelham à vida real.  

Depois de Lisboa, a peça ruma até ao Porto no último trimestre de 2024. Os bilhetes para “Cenas que acontecem” já estão à venda em ticketline e nos locais habituais. 

Saiba mais em:
https://www.instagram.com/actrizangelapinti/