Faço anos hoje e se o dia do nosso aniversário é sempre especial, este ano o dia é mesmo importante. Corresponde à minha ida para casa, em licença de maternidade. Corresponde igualmente ao último dia em que apresentarei o Agora Nós, ao lado do Zé Pedro. O programa segue no ar mais duas semanas, mas já não regressa em Setembro, para dar lugar à Praça da Alegria. Este post serve para aplaudir publicamente a equipa que idealizou, produziu e realizou este programa diariamente desde o dia 22 de Setembro do ano passado. O Agora Nós é um programa extraordinário, amado por uma equipa maravilhosa da Coral Europa de mãos dadas com a RTP. Quem fez este programa, nunca mais o vai esquecer. Quem por lá passou sentiu-se em casa. Mudámos a vida a muitas pessoas, denunciámos injustiças, fizemos serviço público com um médico de família semanalmente e linhas abertas ao mundo. Demos boas e más notícias, homenageámos grandes personalidades, rimos e chorámos e até caímos redondos no chão! Sempre, sempre de mãos dadas. Eu, o Zé e todos os que nunca se vêem mas que, sem os quais, a televisão não existe. Estreámos o Agora Nós com o nascimento de um bebé em directo!!! Nada mais belo do que o milagre da vida no início de uma etapa que se esperava longa. Engravidei do Pedro pouco tempo depois, anunciei ao mundo em directo aos três meses de gestação. O mesmo mundo que o viu crescer a olhos vistos, cobrindo-me de amor e de atenção. O bebé Agora Nós é o meu! Tem o mesmo tempo de gestação do programa: nove meses de muito amor, de uma equipa inteira que o “levava ao colo” todos os dias, de muitas e muitas pessoas que lhe enviaram postais, Santos e botinhas de lã feitas à mão. Recebi o prémio de melhor apresentadora de entretenimento enquanto apresentadora do Agora Nós, não posso deixar de agradecer a quem sempre nos acompanhou.
Hoje faço anos. É um dia feliz! O meu segundo filho está quase a nascer e eu vou esperar por ele em casa. Prometo voltar à vossa companhia assim que possa, num outro projecto, dentro de alguns meses. Para já, fica o meu abraço apertado a toda a equipa do melhor programa do mundo! Um especial ao Zé, meu querido Zé Pedro de quem tanto, tanto, tanto gosto. E, como dizemos sempre, ao cair do genérico: “Agora… agora Nós!”
Obrigada a todos, por tudo.
Obrigada do fundo deste coração que hoje, em especial, vive demasiadas emoções.
Post de Tânia Ribas de Oliveira no seu blogue T2
As lágrimas começaram cedo a cair. Tânia fez questão de elogiar o colega e explicar melhor o que vai acontecer.
“Hoje é um dia muito especial… por um lado comemoro 39 anos (esta é a minha idade), por outro lado vou hoje vou para casa porque o Pedro nasce daqui a 3 semanas. E por outro lado, este programa vai chegar ao fim, no dia 3 de julho, para dar lugar a outro em setembro. Para esta equipa ainda há mais 2 semanas mas para nós os dois é o último programa juntos. Prevíamos uma jornada mais longa, é certa, mas nunca tão intensa… Por isso, para mim é um dia mesmo muito especial, gosto muito de ti Zé Pedro.”
Tânia Ribas de Oliveira
“Muitas vezes emocionei-me só de te ver emocionada…”
Serenella Andrade
Para a festa estar completa não podiam faltar as pessoas mais importantes… as amigas de infância, o marido e a família!
O Darko trouxe uma música muito especial para a nossa Tânia!
E depois de tanta lágrima… venham as gargalhadas!
Uma das mensagens mais especiais…
Apesar do João Baião ocupar um lugar muito especial no seu coração, Tânia fez questão de dizer o que pensa do Zé Pedro.
“Obrigada a todos os colegas, porque a televisão é isto mesmo, é andarmos de mãos dadas e não andarmos de costas voltadas. Gosto muito de todos e respeito-vos a todos!”
Tânia Ribas de Oliveira
Joana Teles vai substituir a Tânia, ao lado de Zé Pedro, até ao fim do Agora Nós.
“Não choro porque as coisas terminam, fico muito feliz porque aconteceram…”
Tânia Ribas de Oliveira
Parabéns Tânia Ribas de Oliveira!