Signos mais beneficiados este ano
1. Peixes
2. Escorpião e Touro
3. Virgem e Carneiro
Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)
É o terceiro signo mais beneficiado de 2018
Carneiro é um ser individualista e independente, pelo que a partilha de um espaço comum poderá não ser fácil no início. É espontâneo e directo, pelo que diz o que pensa “sem papas na língua”, o que poderá ferir a suscetibilidade de pessoas mais sensíveis. Contudo, como não é rancoroso nem dado a remoer problemas, quando reconhece que erra, também não lhe é difícil pedir desculpas.
Sobre o novo ano…
“São seres quentes, apaixonados, directos, impacientes e desafiadores”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 13 e 20 de Abril. Vão ter novos projectos e muitas ideias.
Para os nativos nascidos nas semanas entre 31 de Março e 8 de Abril e entre 21 e 30 de Março, o ano, também, será bom.
Menos beneficiados: nascidos entre 9 e 12 de Abril.
Touro (21 de Abril a 21 de Maio)
Touro é, extremamente, rotineiro e avesso à mudança, pelo que alterações de planos de última hora deixam-no, simplesmente, fora de si. Tudo deverá ser combinado com a devida antecipação para evitar contratempos. O ritmo natural do Touro é lento, pelo que as ideias devem ser bem maturadas antes de levadas à prática. Costumam, por isso, levar algum tempo para apreender uma ideia, o que, obviamente, não quer dizer que sejam menos inteligentes.
Sobre o novo ano…
“Touro é, talvez, o signo mais sensual do zodíaco. Gostam de apalpar, de segurar o que é deles. Como eu costumo dizer, os
Touros gostam daquilo que amam e possuem aquilo que gostam”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 9 e 14 de Maio. Terão a influência de Plutão (símbolo de sexualidade).
Em segundo lugar, estarão as pessoas nascidas nas semanas entre 21 de Abril e 1 de Maio. Para estes nativos, é o ano de recolherem o que andaram a plantar/ investir, com a ajuda de Saturno e de Urano. É a altura ideial para se dedicarem a projectos a longo prazo e pedirem aumentos de ordenado e promoções.
Gémeos (22 de Maio a 21 de Junho)
Um parceiro mais caseiro e organizado poderá ter dificuldade em lidar com o lado inquieto e, por vezes, caótico de um geminiano. Na verdade, juntamente com os nativos de Aquário, também do elemento de Ar, os de Gémeos são dos nativos mais avessos à rotina e adeptos do imprevisto e do improviso. São pessoas que não conseguem estar paradas muito tempo, quer a nível físico, quer intelectual, nem tão-pouco apreciam espaços fechados.
Sobre o novo ano…
“São curiosos mentais e, às vezes, um bocadinho instáveis. Não gostam de estar quietos, portanto, quem tem uma relação com um nativo de gémeos, tem de lhes dar alguma vivacidade. Não façam coisas repetitivas, eles precisam de mudança”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 15 e 21 de Junho. É altura de andarem para a frente, surgirão novas ideias.
Para os nativos nascidos na semana entre 22 de Maio e 2 de Junho, o ano, também, será bom, mas com alguma instabilidade própria de Gémeos.
Menos beneficiados: nascidos entre 3 e 8 de Junho. Está lá Neptuno que é o planeta da ilusão e da desilusão.
Caranguejo (22 de Junho a 22 de Julho)
Este nativo tende a ser muito protector em relação às pessoas que lhe são queridas. De facto, não há pessoa que saiba tão bem cobrir os outros de atenção e de mimos, que sabe a prato favorito de cada elemento da família, e até a ração preferida do gato. É, de facto, um ser com uma enorme capacidade de entrega, a ponto de fazer com que os outros se esqueçam de que, também, é importante dar e não só receber.
Sobre o novo ano…
Mais beneficiados: nascidos entre 3 e 10 de Julho. Vão estar muito carinhosos, sensíveis, amorosos…
Para os nativos nascidos entre 22 de Junho e 2 de Julho, o ano terá alguns altos e baixos. Estes nativos gostam de proteger as pessoas e, nesta fase, devem perceber bem quem merece essa protecção.
Menos beneficiados: nascidos entre 11 e 15 de Julho. Vão estar sujeitos a situações limite, vão ser postos à prova.
Leão (23 de Julho a 23 de Agosto)
Leão é um ser afetuoso e leal, embora tenda a ser possessivo e ciumento. É, suficientemente, franco e directo para, quando alguma situação lhe desagrada, a denunciar de imediato, doa a quem doer, não interessa onde nem quando. Não é, contudo, dado a guardar ressentimentos. Para ele, os problemas são para ser resolvidos na hora. É um ser sociável, mas, apesar de gostar de atenção, é zeloso da sua intimidade. Precisa de sentir admiração e orgulho em relação aos que o rodeiam.
Sobre o novo ano…
“É um signo brilhante, é um signo de palco, de paixão, fogo, calor, envolvimento… Um leão consegue fazer tudo por um ideal, uma pessoa, causa ou, mesmo, trabalho”, Paulo Cardoso
Mais beneficiados: nascidos entre 18 e 23 de Agosto. Vão ter os astros todos a favor deles. Devem ter em atenção possíveis
telefonemas e a Internet. Terão o planeta Urano que retrata as tecnologias, os acontecimentos, curiosidades, encontros e desencontros… Tudo isto, pode trazer situações muito benéficas.
Para os nativos nascidos entre 5 e 17 de Agosto, o ano contará com alguns altos e baixos.
Já para os nativos nascidos na semana entre 23 de Julho e 4 de Agosto, o ano será bom, apesar de sentirem uma grande necessidade de independência.
Virgem (24 de Agosto a 23 de Setembro)
É o terceiro signo mais beneficiado de 2018
Privar com um nativo de Virgem exige algum recato, uma vez que é alguém que não gosta de expor a sua intimidade. Os nativos deste signo são muito eficientes e do tipo de pessoa que tudo em casa tem de estar organizado e a brilhar. Se conhece um indivíduo que organiza a roupa nas gavetas por cores e tipo de malha, provavelmente, é do signo de Virgem ou tem uma presença forte desta energia no seu mapa astral.
Sobre o novo ano…
“Gostam de coisas utilitárias, não andam a cavalgar na lua. Gostam de trabalhar para um fim, de se esforçar e de fazer as coisas bem feitas. Chegam a fazê-las duas e três vezes até estarem feitas na perfeição. São tão preocupados que nos primeiros anos de carreira têm alguma inibição, medo de fazer mal, mas quando singram não há quem lhes meta o pé, nem a mão, nem nada”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 24 de Agosto e 6 de Setembro.
Para os nativos nascidos na semana entre 12 e 15 de Setembro, o ano, também, será bom. Terão energia para realizar muitas coisas e para seguirem em frente.
Já para os nativos nascidos entre 7 e 11 de Setembro, o ano será muito bom, apesar de estarem rodeados de pessoas que lhes poerão querer fazer a folha.
Para os nativos nascidos entre 16 e 23 de Setembro, o ano, também, será bom porque terão influência de Júpiter, que significa sorte e realização.
Balança (24 de Setembro a 23 de Outubro)
São pessoas muito adaptáveis e flexíveis e que, perante uma situação de conflito, tentam dialogar e esclarecer os factos. Dificilmente um Balança é agressivo. Perante a eventual agressividade do companheiro, opta por não responder à letra e a violência do outro, tenderá a terminar por ali. O elemento Ar dá-lhe uma grande capacidade de discernimento e de análise fria dos factos. Poderá não ter a argumentação de um Gémeos, mas tem a vontade e a necessidade de chegar a um consenso.
Sobre o novo ano…
“Não posso dizer nada de maravilhoso porque será um ano de recuo… Os nativos de Balança são seres que precisam dos outros e de saber que os outros precisam deles. Este será um ano para acreditarem em si e para não se fiarem nos outros”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 4 e 11 de Outubro.
Os nativos nascidos entre 24 de Setembro e 3 de Outubro, terão Saturno contra eles. Será um ano para recolherem o que andam a semear de há uns anos para cá.
Menos beneficiados: nascidos entre 11 e 15 de Outubro. Estes também não terão Plutão a fazer e sentir-se-ão menos compreendidos.
Já para os nativos nascidos entre 16 e 23 de Outubro, o ano será instável, ao contrário do que gostariam porque são um singo que gosta de tudo certinho e previsível.
Escorpião (24 de Outubro a 22 de Novembro)
É o segundo signo mais beneficiado de 2018
Como signo de Água, o Escorpião é dado a variações de humor e a altos e baixos emocionais. O parceiro deverá compreender esta sua ciclicidade e não a tomar como um sinal de rutura ou de que algo vai mal na relação. É dos seres mais apaixonados e intensos que existe, com uma capacidade de entrega pouco comum, mas que necessita do seu espaço e dos seus momentos de silêncio. Tanto pode haver dias em que lhe apetece sair de casa, como outros em que prefere ficar nos seus afazeres.
Sobre o novo ano…
“Não há nada de negativo para dizer sobre o ano dos escorpiões, os astros estarão todos a favor deste signo. Estes nativos são aquelas pessoas em quem nós podemos confiar, porque quando o Escorpião diz que faz e ajuda, ele faz mesmo, nem que morra. São concentrados, apaixonados, não são superficiais. Aliás, 90% destes nativos odeiam a futilidade e superficialidade. Não fazem nada para dar nas vistas”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 10 e 22 de Novembro. Terão energia, genica, concentração, sensualidade… Este ano, podem chegar onde quiserem!
Os nativos nascidos entre 4 e 9 de Novembro vão ter intuição redobrada, “quase que vão ser bruxos”.
Sagitário (23 de Novembro a 21 de Dezembro)
Por se tratar de um signo de Fogo, Sagitário não é dos nativos mais caseiros. Por norma, aprecia a prática de desporto e de todas as actividades ao ar livre. O hipismo, por exemplo, tem uma forte ligação, até mesmo simbólica, com Sagitário (representado com tronco de homem em corpo de cavalo). Este nativo, procura uma relação paritária a todos os níveis, principalmente, a nível intelectual. Como tal, vê a partilha das tarefas caseiras como algo muito natural.
Sobre o novo ano…
Mais beneficiados: nascidos entre 23 de Novembro e 4 de Dezembro.
Os nativos nascidos entre 11 e 21 de Dezembro, também terão um ano muito bom.
Menos beneficiados: nascidos entre 5 e 10 de Dezembro. Estarão mais sensíveis, desanimados, iludidos, sofridos e vulneráveis. Este ano, têm de ser mais desconfiados, pois estes nativos confiam em demasia.
Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)
O Capricórnio é contido e discreto, pelo que penetrar na sua intimidade nem sempre é fácil. Ele valoriza muito a sua imagem pública e tudo fará para a manter impoluta. Do mesmo modo, preza a estabilidade e a segurança, esforçando-se, arduamente, para as conseguir. Não é, propriamente, o signo mais sociável, pelo que, se o parceiro tiver a mesma postura, poderão tender para se isolar demasiado, procurando estabelecer horários e regras um pouco rígidas.
Sobre o novo ano…
Mais beneficiados: nascidos entre 13 e 20 de Janeiro. Será um ano muito positivo.
Os nativos deste signo nascidos entre 2 e 8 de Janeiro, também terão um ano bom e estarão bem amparados.
Já os nativos nascidos entre 22 de Dezembro e 1 de Janeiro terão de largar situações antigas para agarrar novas oportunidades.
Menos beneficiados: nascidos entre 9 e 12 de Janeiro. Será um ano delicado para estes nativos.
Aquário (21 de Janeiro e 19 de Fevereiro)
Viver com um Aquário, implica conviver com o seu grupo de amigos ou participar nas suas inúmeras actividades. Um aquariano típico, entrega, facilmente, as chaves da casa a um amigo para que dela possa usufruir na sua ausência. Não é um signo, propriamente caseiro, pelo que o lar, é visto como um local que é necessário ao repouso, à convivência e pouco mais. Em todo o caso, quando numa relação a dois, são seres que procuram colaborar na gestão da casa e que não se escusam a participar nas tarefas mais aborrecidas.
Sobre o novo ano…
“Os Aquários são sinónimos de espaço, liberdade, inovação, amigos e criatividade. Gostam do que é novo e não são dados a casamentos muito longos. O pior que se pode fazer a um Aquário: rotina”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 21 de Janeiro e 2 de Fevereiro.
Os nativos nascidos entre 14 e 19 de Fevereiro, também terão um ano bom.
Menos beneficiados: nascidos entre 3 e 13 de Fevereiro. Estarão mais instáveis, menos animados, mais delicados e a precisar muito do apoio dos amigos.
Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)
É o signo mais beneficiado de 2018
São pessoas muito adaptáveis e flexíveis, que apreciam a harmonia nos relacionamentos. Têm uma grande capacidade de entrega, a ponto de se poderem apagar perante um parceiro mais extrovertido. Não conseguem viver com horários ou regras, demasiadamente, rígidos e não são, regra geral, pessoas organizadas e metódicas. Como signo de Água, o nativo de Peixes tende, por vezes, a mergulhar no silêncio e a isolar-se.
Sobre o novo ano…
“Os Peixes são dedicados. Se o outro precisa de ajuda, eles vão logo ajudar, sejam um amigo, um vizinho, um animal ou até uma planta. Muitas vezes, acabam por se esquecer deles mesmos. Este ano será positivo para todos os nativos deste signo!”, Paulo Cardoso.
Mais beneficiados: nascidos entre 20 de Fevereiro e 1 de Março e 9 a 13 de Março.
Menos beneficiados: nascidos entre 14 e 20 de Março. Ainda assim, será um ano muito bom para estes nativos.