Julio Isidro partilhou nas redes sociais o seu ponto de vista sobre o que aconteceu ontem:
“Hoje fui de visita ao programa Agora Nós da RTP1.
Em boa verdade, fui uma espécie de 112 com a função de manter viva a chama de alegria e bem-estar que se vive na casa onde a Tânia Ribas de Oliveira e o José Pedro de Vasconcelos formam a dupla mais promissora dos programas diários de todas as televisões.
Na qualidade de agente da protecção civil, garanti o programa no ar, evitei secas ou vendavais e saí muito feliz porque a minha RTP, onde nasci e de onde tenciono sair tranquilamente um dia, merece muito.
E, é bom ser lembrado como bombeiro (in)voluntário porque deste modo se compensam esquecimentos que guardo na memória do coração.
A Tânia vai voltar amanhã e eu fui convidado para lhe fazer companhia num gesto simpático do Hugo Andrade. Não queria que eu me sentisse apenas um suplente para as aflições e como o Zé Pedro ainda não está…. seria uma forma de estar no programa no estatuto de convidado.
Obrigado pela atenção do Hugo, mas confesso foi para mim um prazer estar no lugar, não digo ocupar o lugar, dos meus dois queridos “sobrinhos” apresentadores.
A net encheu-se de palavras simpáticas pelo meu desempenho que agradeço.
Amanhã vou fazer par com a querida Tânia que está linda de grávida e saio discretamente para o meu programa Inesquecível da RTP Memória.
A RTP é um serviço público e prestar-lhe um serviço é respeitar…o público.
Amigo Zé Pedro, volta depressa mais remoçado e junta-te com o teu talento à Tânia, porque o futuro é o tempo do “Agora Vós”!!!!
Um abraço e um beijinho do tio Julião.”