5 para a meia noite 5 para a meia noite5 para a meia noite Programa

Últimos Vídeos ver todos >

Últimos Artigos ver todos >

Uma incrível cavalgada de demência

Uma incrível cavalgada de demência

Se não arrebitaram com uma noite destas, “com a breca”, é melhor sentirem o pulso pois poderão ter falecido e não terem dado conta!

A noite arrancou com uma super rubrica, em estreia: Artistas Super Famosos são confrontados com duras provas inspiradas em algumas das suas canções mais famosas.

Não fazemos a coisa por menos. Foi Anselmo Ralph quem inaugurou esta… duríssima provação!

Depois, o Markl foi atacado. Um momento inusitado, surpreendente, aterrador mesmo. A que demos o nome de Grandes acontecimentos da atualidade mundial reconstituídos na freguesia de Paço de Arcos, Concelho de Oeiras.

Os primeiros convidados da noite fazem parte da equipa do Capitão Falcão, um dos filmes mais divertidos de sempre feitos em Portugal.

Para além do ator Gonçalo Waddington e do realizador e argumentista, convidámos também o David Chan. Ele é ator no filme, é duplo de cinema e faz parte dos MAD Stunts … mas o Markl só o convidou para ouvir Iran Costa!

Depois, fizémos uma pausa na conversa para olhar para fora.
Fomos ouvir nossos emigrantes que estão lá fora a lutar pela vida e que o Governo quer atrair com este programa Vem… algo confuso?!

Eis senão quando… o Markl deixa cair a caneta!
É tempo de Momentos em que Markl deixa cair objetos ao chão… seguido de Grandes Assassinatos de colaboradores do 5 durante o programa!

Já tivémos porrada da grossa, crime em direto… que tal um pouco de paz?

O Quintino Aires mandou o Markl para aquela parte, mas ainda bem, porque o nosso Consultório Sentimental é conduzido por nada mais, nada menos, que Karl Marx.

Depois recebemos mais um membro da equipa de Capitão Falcão: Bruno Salgueiro é o Capitão Rosa, no filme, mas é seguido por muitos através das redes sociais e youtube pelas famosas Dicas do Salgueiro.

Mas nem no final nos deixaram recuperar o fôlego. Como se não bastasse recebermos os Capitães da Areia, uma das bandas rock mais originais do país… eles têm como convidados o Toy e Rui Pregal da Cunha, dos saudosos Heróis do Mar.

Ainda por cima vem aí o Pedro Fernandes!
Alguém nos ajude…

 

 


Rever no RTP Play