Biografia

Cantora e compositora, Carolina Deslandes é uma das referências na música nacional. Com apenas 30 anos, a cantora conquistou há muito o coração dos portugueses. Dos mais novos aos mais velhos, todos gostam das suas baladas e das melodias com histórias.

Foi num Talent-Show que apareceu a sua bonita voz e, desde então, nunca mais largou os palcos.

Com apenas 18 anos entrou no concurso Ídolos, enquanto tirava a licenciatura em Línguas e Literatura na Universidade de Lisboa. Mas os estudos não se ficaram pela literatura e foi para Londres estudar na London Music School.

Em agosto de 2017, lançou o single "A Vida Toda", que se tornou um dos temas mais conceituados no Top do iTunes português e mais ouvidos no Spotify em Portugal, tendo o respetivo videoclipe ultrapassado os 7 milhões de visualizações, no YouTube. Em 2019, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Musical.

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências, não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea. “Casa”, o seu terceiro disco de originais, foi editado a 20 de abril de 2018 e entrou diretamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia.

Por tudo isto e muito mais, Carolina é uma referência para os mais novos com o sonho de viver da música. Mais do que uma referência, é agora no The Voice Kids uma ajuda preciosa para os mais pequenos crescerem e aprenderem.

Concorrentes