A partir do dia 25 de abril, conheça os novos rostos do talento nacional, no Got Talent Portugal! Com atuações únicas, os nossos artistas mostram-nos o seu talento nas artes performativas, humor e muito mais! 

 

 

 

Com apresentação de Sílvia Alberto, os nossos candidatos sobem ao palco do Got Talent Portugal, no Coliseu dos Recreios, para mostrarem o seu talento nas mais diversas áreas. Para Silvia Alberto, “sabe tão bem poder dizer que estamos de regresso. Os artistas sentem falta do palco e o público sente muita falta do espetáculo. Estamos de volta e isso deixa-me muito feliz”.

 

Mas a família Got Talent Portugal só fica completa com Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas. Todos elementos fundamentais e que todos têm como referências quando falamos de talento. São muitos os candidatos e os jurados têm a difícil tarefa de escolher os melhores. Apenas há uma certeza entre todos os concorrentes: entre eles estará o único que será consagrado o Grande Talento Português!

 

Para Cuca Roseta, “estar de volta ao Got Talent Portugal é como voltar a uma das casas que me faz mais feliz. Voltar à arte, voltar à emoção, voltar ao imenso talento é uma das melhores sensações da vida. Viva a Cultura!”

 

Já Sofia Escobar afirma que “depois de um ano difícil para todos os profissionais da cultura, tem um sabor especial poder voltar a ver este grande espetáculo ao vivo e dar voz aos grandes talentos e artistas que por cá passam. Mais do que nunca é um enorme privilégio estar de volta ao Got Talent Portugal.”

 

Para Manuel Moura dos Santos “é um prazer voltar a um programa único na televisão. As surpresas têm sido fantásticas e a qualidade melhor que nunca.” 

 

Nesta edição com atuações inesperadas, talentos incríveis, momentos emocionantes e divertidos, Pedro Tochas destaca ser “um prazer voltar a ver o palco cheio de talento, o que só demonstra a resiliência e paixão dos artistas em Portugal” 

 

Não perca a estreia do Got Talent Portugal! Dia 25 de abril, às 21h, na RTP1. Um programa produzido para a RTP1 pela Fremantle Portugal.