Paulo Vaz, mais conhecido por Robinho, tem 31 anos e vive no Porto. Foi o beatbox que o lançou para a ribalta. Foi semifinalista na edição de 2015 do Got Talent Portugal e já havia participado noutros programas, nomeadamente Ídolos (2008) e Lado B (2009). Mais recentemente descobriu um novo talento: saltar à corda!

Participa novamente no Got Talent porque quer divulgar o seu trabalho com a corda. Vai pôr-se à prova. Nunca se testou com este talento antes e quer arriscar e partilhar esta paixão. Já esteve em cima de vários palcos, mas com o beatbox. Esta será a sua primeira exibição pública com este talento.

Descobriu que tinha talento para a corda quando começou a praticar exercício físico. Desde 2002 que praticava boxe e saltar à corda fazia parte dos exercícios de aquecimento. Contudo, a determinada altura quis explorar mais sobre este exercício rotineiro. Teve necessidade de torná-lo mais dinâmico. E começou a desenvolver mais os passos, enquanto saltava (foot steps).

Passa os dias a saltar à corda, à procura de novas sequências e truques e está a desenvolver a sua própria marca de corda. O Instagram tem sido o seu palco e na rua também é muitas vezes observado! Robinho sente que está na altura de dar mais um passo importante, ao colocar-se à prova no Got Talent Portugal.