Mais do que dois amigos, os santomenses Wanderlei e Lucas são como irmãos. Wanderlei tem 23 anos e Lucas 20 anos.

Conheceram-se em São Tomé: Wanderlei tocava guitarra e atuava sozinho e Lucas tinha um grupo. Um dia quiseram juntar os dois projetos, mas só Wanderlei e Lucas é que se deram bem, pelo que acabaram por decidir formar antes uma dupla.

O nome da dupla vem de uma música que tinham, à qual começaram a chamar Rapazes do Milongo. Os dois cantam juntos desde 2015 e até conseguiram um contrato para cantar em hotéis, em São Tomé. Têm um canal no YouTube onde podemos ver alguns dos videoclips que gravaram lá.

Ao fim de um tempo, quiseram vir para Portugal à procura de uma vida melhor. Wanderlei veio primeiro, mas confessa que, quando chegou, passou por várias dificuldades e sentiu-se muito sozinho. Não conseguia tocar porque vivia em casa de uns conhecidos e sentia-se demasiado cansado para cantar depois do trabalho nas obras (trabalha como pintor). Hoje, vive num quarto alugado, e mesmo assim só consegue ensaiar 15 minutos por dia.

Lucas veio para estudar, mas ainda não conseguiu começar.

Ainda assim, não desistem do sonho e vão estrear-se em Portugal com esta audição no GTP. Querem ser conhecidos e mostrar as suas músicas ao mundo.