Pedro Esteves, 29 anos, Aveiro.

Pedro canta desde que se lembra de ser gente e considera que tem uma voz diferente e bastante versátil, conseguindo chegar a vários registos diferentes.

Em 2016 esteve no GTP e passou, mas acabou por ficar pelo caminho, o que lhe deu um grande desgosto e desistiu de concorrer a programas. Hoje volta para provar a si mesmo que consegue.

Acredita que ser reconhecido por este programa será um bom primeiro passo para a concretização de um sonho: uma carreira no teatro musical. Participou ainda no Got Talent Espanha, mas teve apenas dois sins. Agora quer voltar à carga, cheio de força.

Os pais formaram um grupo de teatro há 40 anos e Pedro nasceu no seio desse grupo, do qual faz parte até hoje. Faz um pouco de tudo, como escrever peças, encenar, cantar, já criou até musicais
infantis. Foi neste grupo que, aos 5 anos, teve a primeira experiência de cantar em público como um dos anões da branca de neve.

Vive com os pais e tem na família o seu grande apoio. Os pais acompanham-no sempre nos concursos, muitas vezes juntando-se o irmão e outros membros da família. Gosta de levar o sobrinho
e afilhado a espetáculos para ele tomar o gosto.