Pedro é do Rio de Janeiro, veio para Portugal porque sempre teve vontade de conhecer outras culturas e tinha amigos cá que eram músicos. Começou a trabalhar num restaurante e neste momento está a trabalhar num supermercado. Vive em casa de um casal onde aluga um quarto. A namorada está no Brasil e quando isto acalmar vem para Portugal.
O ano passado atuou no Rock in Rio, através de um projeto que escolhia artistas de rua e os levava a atuar no festival, e a banda dele foi selecionada. Pedro fazia parte da banda.
Começou a tocar guitarra aos 9 anos influenciado pelo tio, que era guitarrista profissional e professor. Aos 25 anos começou a compor e teve a primeira banda de rock – Drive. A banda fez algum sucesso no Brasil, mas acabaram por não estarem todos em sintonia. Depois dedicou-se a compor e a tocar em bares.
Neste momento está a desenvolver um projeto de autoria juntamente com uma amiga brasileira (Samara Correia) que participou no The Voice Brasil. Para o ano vão começar a publicar o trabalho.
Quer participar porque acha que é uma grande oportunidade de mostrar o seu talento. Mas não deixa de sentir muita ansiedade com a sua audição.