Denys Stetseko: 42 anos, natural da Ucrânia, vive em Lisboa, é músico violinista e professor. Nasceu na capital da Ucrânia – Kiev -, numa família de músicos de várias gerações. A mãe, pianista e organista, foi convidada para dar aulas na Madeira, no Conservatório do Funchal, e trouxe Denys consigo, para o arquipélago. Durante 6 meses, o jovem trabalhou com a Orquestra da Madeira, até que ganhou uma bolsa e entrou para a Academia da Orquestra Metropolitana de Lisboa. A viver sozinho em Lisboa desde os 17 anos, seguiu depois para a Escola Superior de Música, onde se licenciou em Violino e começou a tocar outros estilos além da clássica. Mais tarde, frequenta o Mestrado em Música Antiga (variante em Violino Barroco), na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) do Porto.
Eva Parmenter: 31 anos, nascida e crescida em Portugal, viu a sua musicalidade ser estimulada pelo pai desde o berço. Filha de mãe portuguesa e pai inglês, começou cedo a viajar pelo mundo com os pais. O pai era guitarrista e baixista. Desde os 8 anos que frequenta o Festival Andanças com os pais e se deixa influenciar pela dança tradicional europeia.
Começou por ter aulas de piano em criança numa academia – o pai trouxe um piano numa carrinha desde Inglaterra e atravessou o Canal da Mancha com ele. Depois passou para o Cravo e para música barroca. Aprende flauta transversal e de bisel como autodidata – no Andanças, por exemplo, fazia-se sempre acompanhar de uma flauta para imitar as melodias que por lá ouvia. Entretanto, em 2007, começa a tocar concertina. Participa em múltiplos workshops/masterclasses com mestres como Norbert Pignol e Stéphane Milleret, Kepa Junkera, Riccardo Tesi, Artur Fernandes, Simone Bottasso, entre outros.