Os SBQ são um grupo de danças africanas, Afro House e Kuduro. Márcio e Daniel são autodidatas, nunca tiveram aulas de dança, nem qualquer tipo de formação, apenas partilhavam o gosto pela dança. Quando se conheceram, há 3 anos, começaram a dançar juntos, a aprender coreografias pelo Youtube e assim foram crescendo. Costumam dançar em videoclips e festivais e às vezes dão aulas de dança.

Márcio estuda comércio e restauração e dança desde 2013. Vive com a mãe e os dois irmãos. A irmã de 13 anos também gosta de dançar, chegou a participar numa atuação deles e o público gostou
muito. Tem família em Angola e são quem o apoia muito, sempre a assistir aos seus espetáculos e a dar força para continuar.

Daniel tem 21 anos e trabalha numa fábrica, assim como a sua mãe. É difícil conciliar o trabalho com os treinos e as atuações, mas é um sacrifício que vale muito a pena, para que um dia possa viver só da dança. Jogou futebol em vários clubes, mas a certa altura já não conseguia fazer tudo e escolheu o que mais o apaixona: a dança. Vive com a mãe e dois irmãos mais novos, que também jogam futebol.
A sua maior inspiração é o irmão mais velho Elias, que é cantor de rap. Eles começaram a dançar juntos, mas o irmão enveredou pela área da música.