NAOMI BEAUTY (BRUNO OLIVEIRA), 29 anos, Aveiro.
Começa nas Danças de Salão aos 7 anos e faz competição até há cerca de 3/4 anos. Chega, inclusive, a vencer o campeonato nacional com o seu par. Aos 16 anos, tem a primeira experiência como bailarino Drag num concurso de Carnaval e, aos 18, começa a dançar na discoteca Pride, no Porto. Trabalha com algumas academias de moda faz scouting, maquilhagem e cabelos até que vem para Lisboa e faz espetáculos de Drag e de Burlesco em diversos sítios como o Maxim e Hotel, Pensão Amor, Finalmente Club e o Grande Cabaret de Lisboa.

ALEJANDRO BEAUTY (JOÃO GOMEZ), 28 anos, Gaia.
Nascido em Portugal, é filho de pais venezuelanos e neto de avós portugueses. Sempre foi muito ligado às artes e formou-se em Artes Plásticas. Aos 12 anos, começa por ter formação em ballet clássico e contemporâneo e, aos 14 anos, começa a competir em danças de salão. Aos 18, já dá aulas para sustentar o seu percurso na dança, atuando também em casamentos. Aos 19, torna se bailarino profissional de danças de salão e vai algumas vezes competir ao estrangeiro, onde chega a vencer diversos prémios. Na competição de Blackpool em Londres, chega mesmo a bater recordes mundiais. Paralelamente, é designer freelancer. Os dois acabam por cruzar-se graças às danças de salão e, juntos, criam uma marca de roupa para a modalidade. João desenha a roupa e Bruno confeciona, tudo a partir de casa.

Vivem juntos em Almada e namoram há 7 anos. Estão no GTP para mostrar o seu trabalho bem como as diferentes vertentes do mundo Drag. ‘Devemos ser livres para fazermos o que gostamos. A arte Drag tem qualidade como qualquer outra e deve ser normalizada’. As famílias de ambos apoiam as suas carreiras, ainda que a família de João seja mais liberal. Participaram dois anos nas Galas da ABRAÇO e no 1.º ano venceram na categoria de ‘Melhor Imagem’ e no 2.ª ano venceram o prémio de ‘Melhor Atuação’.