Começou por aprender a tocar violino aos 6 anos na Academia de Música de Almada. Fez o 8.º grau e ficou-se por aqui em termos de formação. Mais tarde, aventurou-se a compor e a tocar outros instrumentos. Toca guitarra, piano e nas composições usa instrumentos virtuais.

Tem imensos vídeos que, entretanto, começou também a partilhar no YouTube (alguns com paisagens). Gosta de vários estilos musicais, embora tenha a clássica como base.

A sua grande influência é a música celta, sobretudo pelo facto de ser relaxante e com muita inspiração na natureza. Canta e toca violino na banda que formou com um amigo – Cursed Cliff – com a qual já tocou em vários sítios (incluindo no Avante, no EDP Live Band e no Festival Liberdade). Tanto tocam metal, rock e folk.

Entretanto, foi ainda convidado para integrar outros dois projetos: o Deltas (mais virado para músicas do mundo, onde misturam baião estilo de música brasileira com blues, numa vertente mais medieval e celta) e o Pax Novel (totalmente em português mais virado para a música ligeira e criado a partir das músicas originais do vocalista).

Vem ao GTP para divulgar as suas músicas.