Gimnofrielas, Frielas
Talento: Forças Combinadas
Madalena e Mariana são uma dupla de forças combinadas do Clube GimnoFrielas Mauro treina-os há 10 anos – é como se fossem família.
Madalena começou com 3 anos por incentivo de uma amiga da mãe – experimentou várias modalidades e acabou por gostar desta. Mariana começou a fazer ginástica com 6 anos, depois de ter experimentado patinagem.
Vêm demonstrar aquilo que fazem e dar a conhecer a modalidade.
Estão bastante positivas relativamente à audição, acham que vão passar.
Qual o motivo da vossa participação?
Mostrar a modalidade e para sermos reconhecidas, não só nacionalmente mas também internacionalmente.
Como se descrevem?
Madalena: Sou uma pessoa criativa, expressiva e muito teimosa. Mariana: Tenho 11 anos e sou teimosa e não é pouco, também sou muito ansiosa e rabugenta, mas sou uma boa pessoa e gosto muito de fazer ginastica.
Quais os vossos hobbies?
Madalena: Desenhar, ler e fazer ginastica. Mariana: Entre a escola e ginástica não tenho muito tempo, mas gosto de ver vídeos de maquilhagem e de ginástica acrobática, de ouvir música e também de estar com os meus amigos.
Qual é a sua principal qualidade?
Sermos boas pessoas.
E o principal defeito?
Madalena: Ser refilona. Mariana: Ser ansiosa, mas isso não é um defeito.
Durante a vossa atuação na audição o que foi mais difícil?
Madalena: A adaptação àquele espaço. Mariana: O tempo de espera até à atuação.
Qual o comentário do júri que mais gostaram de ouvir?
Madalena: Sem dúvida o do Tochas. Mariana: O comentário do Manuel, quando disse “NÃO… tenho duvidas que é um sim.”
Qual dos jurados é mais difícil de impressionar?
Madalena: O Manuel Mariana: Nenhum em especial, são todos iguais.
Como viram a vossa inclusão nos semi-finalistas?
Madalena: Como uma ajuda em alcançar os nossos objectivos. Mariana: Como uma vitória, mas acho que merecemos.
Acham que têm tudo para serem o Grande Talento de Portugal?
Só sabemos que temos talento e que somos MUITO boas naquilo que fazemos. O que esperam ganhar com a vossa participação no programa? Esperamos ganhar experiência.