Les Copy Cat quer dizer ‘copiar a ação. Como o trabalho da dupla é baseado na influência que têm um sobre o outro e copiam os movimentos um do outro, decidiram dar este nome ao grupo.

A Diane está atualmente a viver em Portugal, em Torres Vedras, e o Ricardo está em Paris. Ela é francesa, mas estudou na Suíça durante dois anos; depois esteve 2 anos a estudar em Nova Iorque e agora está em Portugal, há 2 anos, a estudar dança na escola Performact.

Conheceram-se graças a uma professora. Começaram a dançar juntos e mais tarde a namorar.

Em breve ele e a Diane irão viver para o sul de França. Vão trabalhar no seu projeto com o apoio da cultura francesa, vão fazer várias ações culturais.

Tem feito muita televisão em França.

Vieram ao Got Talent Portugal também para mostrar que a cultura portuguesa existe em todo o lado e há muitos artistas portugueses a viver pelo mundo a fazer coisas incrívei.

O Ricardo quer mostrar o que faz, quer recuperar as suas raízes, reaprender a cultura, a língua, porque, quando se foi embora aos 16 anos, teve de deixar tudo de lado, os amigos, a escola, e foi complicado. Está agora a aprender a falar bem português, novamente. No fundo, é o regresso à pátria!