A Inês e a Sofia são irmãs e o terceiro elemento é a amiga Iris. Conheceram-se a treinar no Ginásio Clube Português), mais tarde mudaram todas para o Sporting e os treinadores delas decidiram que seria interessante colocá-las a treinar juntas.

Treinam juntas há cerca de um ano e meio e já são vice-campeãs do mundo. Dizem que é muito gratificante ver o esforço delas recompensado ao ganharem este título.

Consideram que se dão bem umas com as outras e que se assim não fosse as coisas poderiam correr mal. Têm de ser muito focadas nos treinos e o facto de haver desavenças poderia prejudicá-las.

São um bocadinho supersticiosas. Antes das apresentações/competições dão as mãos e dizem uma palavra especial para cada uma e abraçam-se. Não é regular aquilo que dizem ou fazem, mas têm sempre um momento as três.

Os pais apoiam incondicionalmente estas decisões e dizem que sem o apoio deles nada disto seria possível.

Nunca participaram num talent show, mas já se apresentaram em programas de TV. Acham que participar no Got Talent Portugal vai ser bom para elas pois é uma competição a todos os níveis e não só com pessoas com o mesmo talento que elas. Para além disso, também acham importante para se darem a conhecer mais.