A Laura começou a praticar ginástica rítmica de competição com 6 anos em Portimão, tendo ganhado vários prémios distritais e nacionais ao longo da sua carreira. Aos 18 anos meteu um ponto final na modalidade e como já tinha aquele bichinho pela dança, 6 meses depois já estava a dançar. Como artista, a Laura considera-se intensa, sensível e focada.

O Bruno integrou, dos seus 9 anos aos 21, uma associação de animação sociocultural onde dançava, cantava e representava. Experimentou muitos estilos de dança. Como artista, considera-se determinado, perfecionista e perspicaz.

Em 2015, Laura começou a tirar a Licenciatura em Dança, na Escola Superior de Dança. Acabou a licenciatura em 2018 e nesse ano começou logo a trabalhar com vários coreógrafos, companhias e projetos. Hoje, é freelancer. Já atuou muitas vezes em público, tem espetáculos regularmente.

Também em 2015, Bruno (aos 22 anos) decidiu frequentar a Licenciatura em Dança, na Escola Superior de Dança, onde teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com vários coreógrafos. Desde então tem integrado vários projetos como freelancer, atuando muitas vezes em público.

Conheceram-se aí. Foram da mesma turma desde o primeiro ao último dia. Tornaram-se grandes amigos e sempre que tinham de fazer apresentações a pares, ficavam sempre um com outro, quer fossem eles a escolher ou os professores que também gostavam de os ver dançar juntos. São como irmãos.