A Lara e o Filipe dançam juntos há pouco mais de 2 anos. Dançam todos os dias cerca de 4 horas. Têm uma grande empatia. Isto faz com que funcionem muito bem juntos. São muito amigos e estão na mesma turma na escola o que facilita a coordenação para ensaiarem todos os dias. O Filipe estava noutra escola e pediu transferência para ficar na turma da Lara. Ambos optaram por aprender ale-mão na escola para poderem ir estudar para fora.
A Lara diz que gosta muito do Filipe, são muito amigos e que ele é muito louco e avariado da cabeça e está sempre a fazê-la rir com disparates, finge que toca guitarra e canta rock. Brincam à apanhada, às escondidas e às vezes vão jogar basquete com os amigos.
Juntos foram ao Campeonato Europeu na Áustria, o European Ballet Grand Prix e venceram o me-lhor pas de deux em 2019 e 2020.
Foram a Lara e o Filipe que tiveram a ideia de concorrer ao Got Talent Portugal. Costumam ver o programa e falaram com a professora e os pais para virem este ano. Querem experimentar a sensa-ção de ir à televisão. A relação com a professora de dança é boa, ela trata-os bem e ensina a fazer as coisas melhor, sendo que às vezes é um pouco rígida “porque tem de ser”. A professora chama-se Inana Wolfsdors, portuguesa de ascendência alemã, era bailarina profissional, mas teve uma le-são e dedicou-se às aulas. Tem apenas 21 anos e uma relação muito próxima com a Lara e o Filipe. Estudou em Londres e regressou para Portugal para dar aulas. É co-fundadora da escola com a Su-sana, de 52 anos, a diretora pedagógica. Juntas acompanham todas as competições e a Lara e o Filipe são como se fossem família.