O João e a Luna têm 16 e 15 anos e dançavam nos Bracara team, equipa com a qual participaram nas audições do Got Talent Portugal em 2020 e passaram à fase seguinte. O João e a Luna acabaram por começar a treinar só os dois em junho do ano passado, pois dizem que tinham os mesmos objetivos e que juntos conseguiriam evoluir e ser melhores.

Consideram-se focados e treinam 4 horas por dia, o que faz com que, às vezes, seja difícil concentrarem-se nos estudos. Ainda assim, como dizem ser muito organizados, as coisas têm corrido bem tanto a nível escolar como na dança. Já participaram em dois campeonatos do mundo e são campeões de sub 21 de danças desportivas.

Para além deste feito, este ano também entraram para a seleção nacional o que os deixa muito orgulhosos por poderem representar o país.
O apoio dos pais e da treinadora é fundamental, sem eles acham que não seria tão fácil. A treinadora é mais que isso, é uma amiga com quem podem contar sempre e a pessoa que cuida deles a toda a hora e está sempre presente em todos os momentos. Gostam muito do cuidado que ela tem com eles e a sua exigência também acaba por ser boa porque os faz tornarem-se cada vez melhores.

Participar no Got Talent Portugal vai ser uma oportunidade de mostrarem a todo o país aquilo que mais gostam de fazer. Acham que têm uma coreografia muito cativante e que as pessoas vão gostar de ver. A mensagem que querem passar com esta coreografia é que têm paixão por aquilo que fazem.