Fábio Silva é bailarino de sevilhanas e flamenco. Pensa que em Portugal este estilo não é muito reconhecido e
gostava muito de dar a conhecer e valorizar as danças espanholas.
Aos 8 anos começou a dançar no grupo de sevilhanas e flamenco de Alenquer, tudo por uma brincadeira de Carnaval. Quiseram integrar um rapaz no grupo só de meninas e como tinha lá uma prima, Fábio experimentou. Gostou tanto que decidiu entrar no grupo.
Tem o 12ºano e neste momento está a trabalhar como administrativo de recursos humanos. Quer fazer faculdade, mas está muito indeciso porque gosta um bocadinho de tudo. Gostava de tirar advocacia, ou recursos humanos, também gosta de comunicação, artes e ainda montagem de cenários de espetáculos.
Atuar no GTP é muito importante para ele, quer deixar a sua marca, mostrar o que é, quer ser memorável. A dança para ele é o seu desabafo, é a sua forma de comunicar e deitar tudo cá para fora.