Eva Branco, 21 anos, Leiria,
Talento: Dança | Botão Dourado Pedro Tochas
Eva é aluna da academia Annarella Sanchez. Começou a dançar aos 8 anos nos tempo livres até fazer uma digressão pelo México e ter um momento revelador durante a sua atuação e perceber que queria dedicar-se à dança como carreira profissional.
Para a sua audição vai entregar o seu coração porque é o que ela gosta de fazer. Quer que as pessoas se apaixonem pela atuação e que desfrutem da sua dança.
Qual o motivo da sua participação?
Mostrar a Portugal que a dança também se aprende a gostar. E é uma arte que nos enche a alma e emociona. Que ao conjunto de tantas coisas belas que Portugal tem, juntando-lhe esta arte de expressão conseguimos chegar ao coração de todas as pessoas!
Como se descreve?
Trabalhadora, corajosa, independente e amiga. Sonhadora e exploradora. Dramática e emocionante. Alegre e disposta a fazer tudo para ser feliz e ver os outros felizes.
Quais os seus hobbies?
Escrever, desenhar e pintar. E quando faz bom tempo passear com amigos e familia.
Qual é a sua principal qualidade?
Sou amiga de todos que são meus amigos e os que não são tento ser quando precisam. Não gosto de virar as costas às pessoas mesmo que já tenham virado a mim. Às vezes as pessoas tratam-te mal por medo e insegurança por isso é melhor não guardar rancor.
E o principal defeito?
Sou rabugenta às vezes, e teimosa com as minhas ideias.
Que outros talentos tem?
Muitos relacionados com a arte. Quase todos menos cantar, mas mesmo assim canto porque sou feliz quando canto (sobre tudo músicas de Natal).
Durante a sua atuação na audição o que foi mais difícil?
Talvez a espera para entrar em palco para dançar.
Qual o comentário do júri que mais gostou de ouvir?
Acho que todos os comentários do júri foram muito importantes para mim! E o facto do Manuel ter dito que se pudesse dava-me botão dourado, isso motivou-me mais, faz-me sentir que consigo ir mais além com o meu esforço e trabalho.
Qual dos jurados é mais difícil de impressionar?
Eu realmente não pensava em impressionar um Jurado. Mas sim também em todas as pessoas que estavam ali sentadas à espera de ver algo, de sentirem algo.
Acha que tem tudo para ser o Grande Talento de Portugal?
Eu considero que Portugal está cheio de Talentos! Mas eu consigo dar a Portugal o meu talento na dança e na interpretação!
O que espera ganhar com a sua participação no programa?
Espero conseguir que realmente as pessoas se interessem mais, pesquisem e deêm mais valor à arte e à dança em Portugal, porque realmente é algo que quem se apaixona por ela não a larga mais! O meu grande sonho (além de dançar com a Mariza a cantar ao vivo) é algum dia quando for maior ou antes, quem sabe, poder criar uma Companhia de Dança em Portugal onde poderei dar emprego a futuros talentos da dança e poder dar força e valor a futuros estudantes e fazer ver que a arte e a dança em especial, não são um Hobbie. Também não é capricho como muitos pensam, mas sim um ESTILO DE VIDA, uma verdadeira PROFISSÃO, tão COMPETITIVA como o Futebol e tão COMPLICADA de conseguir como a Medicina. ESSE É O MEU VERDADEIRO SONHO!