São um grupo de 9 meninas, dos 12 aos 17 anos. Algumas fazem parte da seleção nacional de ginástica rítmica, são campeãs individuais e em grupo de várias competições nacionais e internacionais.

Fazem parte dos melhores grupos de Portugal. Treinam desde muito pequenas (quase todas desde os 4, 5 anos). São um grupo muito trabalhador, dedicam a vida toda à ginástica. Treinam 4 a 5 horas diárias, por isso a sua vida é escola e treinos. Passam pouco tempo em casa e são já muito independentes, até porque passam muito tempo fora em competições. São muito unidas, como uma família e para além das horas que passam juntas diariamente, estão sempre a pensar em mais coisas para fazerem juntas, como quererem dormir no pavilhão de treino todas juntas.

São um grupo forte que quer mostrar a sua qualidade técnica, coordenação e criatividade. Fora da rigidez das competições, aqui elas terão a oportunidade de mostrar um lado mais criativo e menos controlado. Desde há muito que têm vontade de participar no GTP, até os pais falam disso todos os anos depois do espetáculo final da escola e foi agora a altura certa. Com um calendário muito apertado, com várias competições e espetáculos mesmo assim imploraram para virem mostrar o seu talento ao GTP.