Catarina, Filipa, Valéria, Maria, Inês, Carolina e Zlata são as sete jovens que representam a Academia de Dança de Albufeira e têm a dança ‘na ponta dos pés’. O seu talento é o sapateado.
Bailarinas entre os 15 e os 16 anos, são estudantes do 3º ciclo e dançam sapateado juntas há 7 anos.
A dança está-lhes no sangue. Têm aulas de dança clássica, moderna e sapateado e estão todas ligadas à dança há cerca de 10 anos. Conheceram-se na academia de dança e hoje são amigas e conhecem-se muito bem. Treinam 4 vezes por semana e 2 horas por dia. Consideram-se um grupo unido, com talento e apoiam-se sempre umas às outras. Têm inclusivamente um grito de guerra: “ADA!” (Academia Dança do Albufeira)
Os treinadores Angelika Makarova e Konstantin Makarov vieram para Portugal em 1994. Eram bailarinos numa companhia na Rússia e faziam espetáculos entre Portugal e Espanha. Depois saíram dessa companhia e ingressaram numa companhia inglesa em Portugal. Quando o contrato acabou, acabaram por ficar em terras lusas por causa da filha que acabou por nascer em Portugal. Entretanto, decidiram abrir uma Academia de dança no Algarve. E já lá vão 15 anos!
A treinadora Angelika acredita muito no potencial deste grupo. Sempre participaram em concursos de dança do Algarve e ficaram sempre em 1º lugar. As bailarinas orgulham-se de terem participado num festival de dança na Rússia e de terem conquistado o primeiro lugar no Dancearte. Mas estas jovens almejam crescer profissionalmente. Daí a participação no Got Talent. Querem mostrar o seu talento ao mundo, para não ser só o Algarve a conhecer. O seu objetivo é tentar serem o melhor possível e serem reconhecidas.