Os 100Drama são um grupo de teatro musical, dirigido pelo professor Pedro Graça e a sua esposa Vânia. É constituído por 14 elementos entre os 15 e os 20 anos.
O Pedro é professor na Academia de Teatro no Porto há 12/13 anos. Têm várias turmas e esta turma de teatro musical já está numa fase mais avançada.
A classe de teatro musical surgiu há dez anos e desde então têm entrado e saído elementos, sendo que os mais antigos que agora permanecem estão lá há uns 5 anos.
Foi o professor que resolveu inscrevê-los no Got Talent Portugal e só agora antes do Natal é que lhes contou via zoom. Todos ficaram super entusiasmados e ansiosos com a ideia.
Experiência em televisão têm pouca. Já se foram apresentar uma vez na praça da alegria, mas participar em talent shows nunca o fizeram.
A Porta-voz do grupo, Lara Ferreira de 17 anos, explica que são um grupo muito focado e coeso e têm professores incríveis. Ensaiam ao sábado e diz que são 3 horas intensivas de canto, dança e representação. Dão-se todos muito bem e afirma que as ligações do teatro são únicas. São todos muito diferentes, todos divertidos, mas a Lara considera que é a mais extrovertida do grupo.