Estreia: Sexta, 11 de Junho às 22 horas, na RTP2

Uma saga familiar arrebatadora que acompanha a vida e os amores da família Wolf na Alemanha pós-nazi.

 

No final da devastadora Segunda Guerra Mundial, as comunidades locais por toda a Alemanha reerguem-se e precisam restabelecer a sua identidade. O industrial Eduard, a mulher Christel e as três filhas Margot, Gundel e Ulla seguem caminhos muito diferentes. Eduard é forçado a abrir um negócio com Walter Bocker, um nazi. Ulla sai de casa para se tornar médica, enquanto Gundel fica para ajudar na fábrica.

Enquanto isso, o marido de Margot, Fritz, um ex-oficial das SS aparece vivo e de saúde, depois de ter sido dado como morto. Mas quando Eduard é acusado de ser um colaborador nazi e se suicida, desencadeia uma série de eventos que ninguém poderia ter antecipado e que terá consequências marcantes para todos.

Uma saga familiar arrebatadora que acompanha a vida e os amores da família Wolf ao longo de uma década, à medida que reconstroem as suas vidas na Alemanha pós-nazi.

 

No 1º episódio:

Alemanha, 20 de junho de 1948. Em todo o país há filas em frente aos bancos: todos os cidadãos, pobres ou ricos, velhos ou jovens, membros da Resistência ou ex-nazi, tem a oportunidade de recomeçar com a introdução da nova moeda.

 

Ficha Técnica

Título Original

Unsere Wunderbaren Jahr

Realização

Elmar Fischer

Intérpretes

Elisa Schlott, Vanessa Loibl, Katja Riemann, Thomas Sarbacher, Anna Maria Muhe, Ludwig Trepte, David Schutter, Franz Hartwig, Hans-Jochen Wagner

Argumento

Robert Krause, Peter Prange e Florian Puchert

Música

Matthias Beine

Produção

UFA Fiction

Ano

2020

Duração

52' | 6 episódios

Relacionados