O Got Talent Portugal está online e recomenda-se

Onde há redes sociais, o Got Talent Portugal está! Onde há sistemas e plataformas de distribuição de conteúdo, o Got Talent Portugal está.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Got Talent está nas redes sociais com mais relevância (para o público e para a marca): facebook, twitter, instagram e snapchat.

Em todas as redes, há sempre o cuidado de disponibilizar conteúdos diferentes e originais, acompanhando as exigências do público mais fiel do programa.

O Got Talent Portugal está também nas plataformas de distribuição que permitem que o conteúdo chegue ao público: tem um canal de youtube, um site exclusivamente dedicado e os programas ficam disponíveis na íntegra no RTP Play.

No site rtp.pt/gottalentpt, estão não apenas as informações dos concorrentes, jurados, atuações dos programas, mas também conteúdos exclusivos: entrevistas (como o vídeo deste artigo) e brincadeiras com os jurados e apresentadores.

O Got Talent Portugal tem também uma aplicação, disponível para iOS e Android, que disponibiliza os conteúdos – vídeos, artigos e fotografias – do programa, mas não só.

A APP adota a linguagem do programa e disponibiliza 2 botões, o vermelho e o dourado, e permite também um acompanhamento em direto do programa com diversos jogos.