#SemFiltro dá a conhecer o que acontece pela RTP, sem edições ou contemplações

Porque estamos todos cansados de retoques.

Os corredores das instalações da Marechal Gomes da Costa e do Monte da Virgem estão cheios de gente RTP. São as pessoas que põem a marca a funcionar, que fazem com que o que aparece na televisão, o que se ouve na rádio e o que aparece online exista com boa vontade, profissionalismo e boa vibe.

Mas às vezes o que passa pelos meios tradicionais já leva demasiados filtros e ajustes para que nos identifiquemos, não é?

O #SemFiltro surge pela minha mão para colmatar isso. Para dar a conhecer as caras dos anónimos indispensáveis a esta casa, as opiniões dos que se envolvem nos projetos externos que ganham depois a mosca RTP, as vozes dos que ouvimos mas cuja imagem não nos é tão familiar. De forma descontraída e baseada senão na curiosidade, saio do meu casulo da Multimédia para passar as portas que me sejam abertas e partilhar com todos as visões de quem se deixe conhecer.

Para encontrarem os vários vídeos, podem passar na casa do YouTube ou fazerem um scroll pela página de Facebook da RTP ou RTP1. A par das incursões editadas, há ainda diretos de Facebook para acompanhar a cada evento que mereça o vosso olhar.

Para acompanharem todas as aventuras, podem sempre tornar-se seguidores do meu alter ego no Instagram ou no Facebook. Sugestões são sempre bem-vindas.

Até já 🙂