Destaques

Theatro Circo reabre com 7 Quintas Felizes

7 Quintas Felizes marca o regresso do Theatro Circo, em Braga, aos espetáculos. A programação arranca dia 18 de junho, quinta-feira, e repete-se pelas quintas-feiras seguintes até final de julho, sempre à mesma hora, 21h10. Os concertos têm o carimbo da Antena 3.

O público vai encontrar a sala despida de cortinas, o palco livre de cenários e uma programação apelativa e criada para o contexto atual de desconfinamento. O primeiro espetáculo estará a cargo dos Birds Are Indie, celebrando a primeira década do projeto com o novo disco Migrations. Seguem-se os lisboetas PAUS, no dia 25 de junho, para apresentarem YESS. No dia 2 de julho, a brasileira Tainá estreia o seu primeiro disco homónimo. Dia 9 de julho, será Valter Lobo quem pisa o palco do grande auditório. André Henriques (Linda Martini) apresenta no dia 16 de julho o seu primeiro trabalho a solo, Cajarana. Dia 23 de julho é dia de Cachupa Psicadélica, com o novo trabalho Pomba Pardal. O último espetáculo das 7 Quintas Felizes, dia 30, ficará a cargo do ensemble de Sérgio Carolino, R’B & Mr.SC.

Cada espetáculo tem o valor de 7€ (3,5€ c/ Cartão Quadrilátero). Regressa também o serviço educativo com as Oficinas em Casa: Um Postal Quase Fotográfico (13 de junho); Como um Frame (27 de junho); Imprimimos (11 de julho). Para além da programação de espetáculos, o cinema regressa todas as segundas-feiras, às 21h30, com os filmes: “Parasitas”, 15 de junho; “Belle de Jour”, 22 de junho; “A Cidade Branca”, 29 de junho; “Noites Felinas em Shinjuku”, dia 6 de julho; “O Charme Discreto da Burguesia”, dia 20 de julho; e “Anjo Exterminador”, dia 27 de julho.

Bilhetes disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, locais habituais e em https://TheatroCirco.bol.pt .